quinta-feira, 12 de junho de 2008

A mulher especial.


É TU A MULHER EM ESPECIAL
A mulher que eu amaria
A mulher especial
A mulher da espera
A mulher de 10 de dezembro
A mulher dos botões de rosa
A mulher da esperança
A mulher da busca incessante
A mulher que fitou-me no olhar
A mulher que procurou-me por carta
A mulher dos sonhos
A mulher que foi amante,
antesde ser simplesmente mulher
A mulher que soube ser mãe.
A mulher que superou incompreensões
e assim mesmo foi e é super-mãe
A mulher emoção, a mulher coração.
Que umedece com lagrimas teus olhos
Ao falar do filho, qual Deus lhe concedeu.
A mulher que plantou.
Tres restos de botões de rosa.
Mulher que com isto quer!
Preservar a lembrança.
De momentos vividos
Busca preservar a beleza das flores.
Esta é a mulher especial.
Esta é a mulher!
Dos sonhos,
elio candido de oliveira

Um comentário:

Acrósticos De Angélica Gouvea disse...

D e repente voce vem
I nquieta mas feliz
N a minha vida sempre quis
A lcança-la mesmo longe
L igando todo de 10-12 com
V ontade de ouvir tua voz
A gora posso ouvi-la

M uito mais perto do que pensei
A gora estás aqui me encantei
R ecebo-a com carinho
I sto para ficar no meu ninho
A juda-me a te-la no meu cantinho.

D escubriremos juntos o amor
E agora vamos curar a dor.

O uvindo a voz do coração
L evar-nos viver a emoção
I ntensa desta união
V encida pela distancia
E ntregue-se a paixão
R esponda sim com disposição
A gora que vieste com sedução.


COM CARINHO
ELIO CANDIDO DE OLIVEIRA

Espero que ficou de acordo com o que queria. Boa sorte e seja feliz sempre

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA