terça-feira, 17 de junho de 2008

NAQUELE INSTANTE TINHA QUE DIZER ADEUS!!!


NAQUELE INSTANTE TINHA QUE DIZER ADEUS!!!


Quando me perco.

No desatino. Do ti procurar.

A angustiar-me

Como ir a você.


Como nâo falar em você.

Sinto o mêdo. Mêdo de não lhe ver

.De que não atenda.

E que quando da minha procura!


Ignore..Mas eu quero ainda.

Ver este rosto.Este corpo.

Corpo que me pertenceu

Que amei. Que chorei abraçado a ele


Na angustia, no amor e no desespero.

Da partida sem adeus.

Do desespero de não mais voltar

É saudades. É loucuras de paixões.


Que se foram.

Que o tempo tentou.

Não conseguiu apaga-las.

Você que quero. Você que sonhei.

Você simplesmente você.


Ao amor e ao regresso.

O rompimento da saudade.

O entrelace de corações.

Que esperou!!!

E agora nós nos amamos.

Nenhum comentário: