quinta-feira, 12 de junho de 2008

VOCÊ - Simplesmente especial Avlanid


SIMPLESMENTE VOCÊ.

D iria eu que muito lhe quis.
I maginei minha vida a ter você
N unca estar distante
A limentar sonhos constantes
L imitar-me sempre a lhe querer
V er em você a imagem perfeita de amar
A vivar sempre os sonhos da vida a dois.

M entalizar positivamente nossos encontros.
A companhar teus passos na distância.
R ir as vezes das minhas pretensões
I magens perdidas e jamais concretizadas.
A lusão a realizações fantásticas.

D e amar sempre
E ternizar minhas ânsias e fantasias.

O rganizar-me para o futuro.
L he buscar com dedicação e respeito.
I nibir as minhas vontades de falar
V er além do meu amor a sua vida
E squecer você, para não faze-la sofrer
I nstigar os acontecimentos em lembrança dos momentos.
R eatar as imagens em musicas
A s datas históricas, as marcas de nós. Nós só nós.

12,06,2008 – Um beijo, uma saudade, uma presença que faço, uma alegria que transmito, a paixão, a saudade,A espera. A virtude de amar nesta e nas próximas vidas.Te amo.

Nenhum comentário: