quinta-feira, 19 de junho de 2008

São encontros ardentes


São encontros ardentes.


Estou neste momento quase a chegar.

Na espera de lhe encontrar sorrindo

Tenho pouco tempo.para amar

O tempo suficiente para realizar te


Nesta caminhada marcada pelos problemas

Que acumulamos pela existência.

Temos caminhado muitas vezes

Como se entre flores e amores


Lutamos pela paz, pela alegria caracterizada.

Buscamos as manhãs como nunca

As noites como ninguém

A natureza tentamos conservar


Não deixamos nunca de falar no passado

A noite chega, o aconchego

Matar dos desejos,

Desejos contidos

Pela irreverência do tempo.


Aquele tempo que nos condena

A distancia e a ausência

Obrigando-nos a espera

Ao adentrarmos a nossas intimidades


Tudo se realiza tudo se integra

Há interação de sentimentos.

Teus gemidos, teu estremecer nos gozos continuados.

Nas expressões espera que eu vou


Me acordastes foi por uma boa causa

E ainda muito justa.

Planto amor,

Planto paz.

Planto a alegria muito mais a conservação


As rosas faz o iniciar da paz

Emoção de cada instante..

Da alegria. Do teu perfume

Tão suave quase imperceptível


Teu corpo a bailar abaixo do meu,

Como nascestes, adormece assim

E eu me desespero ao acordar

De um cochilo e fitar tão bela mulher

Além disto vou beija-te de cima a baixo

Sem um pingo de mistério

Sem alternância de formas


Se queima em ardentes prazer

Eu enlouqueço.por você

Quero a ti.em todos instantes da minha vida.

Neste e em todos os instantes da minha vida.

Nenhum comentário: