sábado, 28 de junho de 2008

Neste amanhecer, quero te amar.



Neste amanhecer!

Seu amor quero viver

Naquele instante altas horas.

E eu te olhando.

Há como nascestes!.


E os pensamentos foram a busca dos sonhos.

Acordaram os ideais do tempo

Tempo de amar, tempo de pensar.

E recordarSentir tudo tão perto!


Pensamentos quase ancestrais rondam.

A busca de minhas mãos, ao alcance dos olhos.

No silêncio que se espalha,

Nos desejos que se aflora.


E o sono silencioso e reparador

Em que tu mergulhas.

Penso em associar você!

A rosas.Que ornamentou minha vida.


Vou depreciar minha vida.

Em deferência a sua! Uma razão.

Eterna de estar a teu lado.

Não deixar que chores.


Não deixa-la ausente da minha presença.

E se chorar, enxugo tuas lagrimas

Com os beijos que lhe darei.

Quero sorrisos pela manha.

Pela noite, e pela vida que se reinicia

Quando perto e ti consigo estar.

Neste amanhecer vou viver.


Nesta nova lua que verei aparecer.

E você a meu lado de novo pode adormecer.

E eu lhe velarei este sono.

Nenhum comentário: